Blog

Compreendendo a mentalidade conservadora

Compreendendo a mentalidade conservadora

Com a gente vivendo na era da mídia social, incontáveis ​​internautas mostraram publicamente se estão do lado liberal ou conservador do espectro político. Fazerisso levou a incontáveis ​​e acalorados argumentos ideológicos no Twitter e além.

Destes dois lados, parece que os conservadores tendem a ser rotulados como ‘os bandidos’ da divisão. Hoje, no Manifesto do Canal, estaremos analisando essa ideologia política muitas vezes controversa para permitir que as pessoas tirem suas próprias conclusões sobre o assunto. 

O que é conservadorismo? 

Em sua forma mais pura, o conservadorismo é caracterizado por ser a ideologia política que defende que a sociedade acredite nas instituições e práticas tradicionais estabelecidas por políticos e filósofosdo passado. 

Ou seja, os conservadores tendem a se apoiar no que tem sido histórica e atualmente comprovado que funciona, em vez de acreditar nas crenças do tipo ‘e se’ de seus colegas liberais. Isso os levou a preferir sistemas e práticas governamentais mais antigos, pois acreditam que essas são as ‘manifestações de continuidade e estabilidade’. 

Valores fundamentais conservadores

Querendo alcançar sua visão de uma sociedade estável, os conservadores acreditam nos seguintes valores:

Liberdade individual

De ser permitido à empresa privada, segurando armas para proteção, ter permissão para ter uma palavra a dizer sobre certas questões, os conservadores acreditam no direito à liberdade individual. Devido a esse conjunto de crenças, eles acreditam que todos devem ser responsáveis ​​por suas próprias vidas e não permitir que o governo force todos a seguir algo que se opõe ao que eles defendem.

Alíquotas de impostos do governo limitadas 

Embora acreditem no poder das constituições atualmente escritas, eles acreditam que o governo deve ter controle limitado sobre seu povo. Ou seja, as leis devem servir ao povo, principalmente por meio de uma redução do valor dos impostos. 

Os conservadores acreditam que é por meio de uma redução na alíquota de impostos que as pessoas podem investir, economizar e iniciar empreendimentos empresariais que os tornem cidadãos de um país melhores e com alto desempenho. 

Uma ênfase na defesa nacional

Com ameaças consistentes de terroristas, criminosos e aqueles que geralmente ameaçam a segurança das pessoas, os conservadores acreditam que esses grupos merecem um destino mais severo e que, para manter o país seguro, eles precisam ser imediatamente eliminados.

Cristianismo Como o

Cristianismo é a maior seita religiosa do mundo, os Conservadores apóiam sua presença em áreas como dentro do governo e escolas. Eles acreditam que Deus deve estar sempre presente na criação de decisões, leis e uma variedade de planos de construção da sociedade.  

Forte crença na constituição 

Para muitos conservadores, o que está escrito na constituição é perfeito como está. Que não há necessidade real de novos, pois eles podem desacelerar a sociedade ou atrapalhar as leis atuais. Por causa dessa crença, muitos conservadores têm discutido com muitos liberais sobre a criação de novas leis e a remoção das antigas.